Nossas boas vindas …

Ao se iniciar mais uma Legislatura nesta Casa, queremos parabenizar àqueles e àquelas que, pelo voto popular, iniciam seus mandatos e aos que, também pela escolha do povo, continuam seu trabalho.

Esta página dedicada aos vereadores e vereadoras é fruto do esforço dos servidores em fazê-los se sentir em casa e tem principalmente a intenção de auxiliá-los na sua relação com as atribuições de um agente político municipal, sejam elas administrativas ou legislativas.

Foi criada principalmente para uso e consulta contínuos de seus assessores e auxiliares, que necessitam de informações fidedignas para desenvolverem um trabalho que desejamos seja profícuo nos próximos quatro anos.

Nesta página, navegando nos seus menus e atalhos, qualquer usuário terá acesso aos sistemas e ferramentas, virtuais ou não, que serão necessários para a realização das suas atividades e informações mínimas para bem realizarem suas atividades.

Caso ainda assim permaneçam dúvidas, sempre se poderá solicitar o auxílio dos servidores efetivos desta Casa Legislativa, os quais estarão a postos para auxiliá-los no que for possível, pessoalmente em seus setores ou através dos mais diversos meios de comunicação existentes na Câmara.

Sugerimos que, ao acessar este portal pela primeira vez, salve-o como página inicial do seu navegador, pois além de a partir de seus menus terem acesso a todos os sistemas virtuais de trabalho da Casa, também será pelo post da página inicial que a Casa informará os Gabinetes e Bancadas sobre questões administrativas relevantes e que devem ser do conhecimento de todos.

Navegue, aproveite e conheça o trabalho rotineiro a ser realizado. Ele é parte importante do mandato parlamentar.

Por fim, e não menos importante, inteire-se das normas e comunicados internos expedidos pela direção e pela área de saúde relativos aos cuidados que todos devem ter para uma correta prevenção ao COVID-19, bem como estão sendo realizadas as atividades da Câmara, com as restrições impostas pelo isolamento causado pela pandemia.

Bem vindos e bom trabalho!