Outros serviços ao Servidor

Serviço de Restaurante

O Restaurante funciona das 08:00 as 19:00 horas, todos os dias úteis e é administrado por uma contratada: a Rock’n Soul.

A empresa oferece um cardápio variado no buffett e atende também com menus a la carte.

O servidor poderá ainda solicitar sua comida para entrega na sala, bastando para tanto contatar o restaurante pelos ramais  4143 /4584.

O restaurante ainda oferece café da manhã até as 09:30h e à tarde das 15:00 às 17h.

O serviço ainda conta com máquina de café expresso, com diversos tipos de café do gosto do consumidor, além de deliciosos lanches, doces e salgados.

O Centro de Convivência

O Centro de Convivência é um local para confraternização dos servidores. Conta com uma ampla área de lazer, estar e banheiros com vestiários e chuveiros, para aqueles servidores que fazem exercícios na orla.

As normas para uso do espaço estão aqui.

O uso do CC está delimitado nos seguintes horários:

a) Pela manhã: 08:00 às 10:00h.

b) Ao meio-dia: 12:00 às 14:00h.

c) À tarde: 17:00 às 19:00 h.

O uso dos vestiários poderá ser feito fora destes horários pela entrada independente, bastando solicitar a chave à segurança.

Além disso, os setores da Câmara poderão agendar pelo ramal  4558 o uso do espaço para happy-hours ou confraternizações entre os colegas de trabalho, não devendo, o evento, ir além do horário das 22:00h.

O Galpão Crioulo

Poderão ainda os setores desenvolver atividades de confraternização no Galpão Crioulo existente na Câmara, bastando para isso agendar com o Patrão do CTG Maurício Sirostsky Sobrinho, servidor Vieira. Os eventos podem ser realizados tanto ao meio-dia como à tarde, nunca ultrapassando o horário das 22:00h nos dias de semana.

Em dias não úteis poderão ser agendadas, além dos eventos relacionados ao CTG, a realização de festas para associados e servidores da Câmara, conforme normas de uso do CTG.

O contato para agendamento pode ser feito pelo whatsapp (51) 99728.6009.

As normas para uso do espaço estão aqui

As taxas de manutenção e limpeza podem ser confirmadas com o Patrão Vieira.