Vereador na Imprensa

Como a Câmara se comunica com o público

As notícias da Câmara podem ser acompanhadas na página do Facebook , no Twitter, onde se pode ter conhecimento dos eventos, agenda de votações e projetos, acompanhamento dos trabalhos, ver fotos, etc.

A TV Câmara transmite ao vivo, através do Youtube, as sessões plenárias.

Para maiores informações acesse a Carta de Serviços ao Cidadão.

Divulgação do mandato

Todo parlamentar pode e deve prestar contas de suas ações ao eleitor que o elegeu e para isso conta, na Câmara, com diversos meios de comunicação, dos quais pode fazer uso dentro das normas de exposição pessoal determinadas pelos órgãos de controle.

Para saber como pode divulgar seu trabalho o parlamentar deve entrar em contato com a  Coordenação de Imprensa, através dos meios disponíveis, para que seus assessores sejam orientados sobre quais as formas legais e corretas para se fazer essa divulgação.

Nos submenus existentes neste menu estão elencados os meios de comunicação com os quais a Câmara divulga seu trabalho institucional, com alcance global.

Os contatos internos da Imprensa são:

E-mail: imprensa@camarapoa.rs.gov.br   e para buscar imagens o fotografia@camarapoa.rs.gov.br .

Ramais telefônicos: 4194 / 4378