Notas Taquigráficas

Transcrições das sessões e reuniões

A Seção de Registro de Pronunciamentos e Anais é responsável pela transcrição e acompanhamento das sessões, das audiências públicas e das diversas comissões – comissões permanentes, comissões especiais e comissões parlamentares de inquérito.

Como acessar: 

As transcrições das Sessões Plenárias estão disponibilizadas no site da Câmara de Vereadores. Clique aqui. (https://www.camarapoa.rs.gov.br/sessoes_plenarias) Aberta a página “Sessões Plenárias”, as transcrições mais recentes estão à direita, em “últimos registros de pronunciamentos”; as demais podem ser buscadas por data (deve-se clicar em “documentos”, depois em “documentos” novamente).

As transcrições das Audiências Públicas também estão disponibilizadas no site. Clique aqui (https://camarapoa.rs.gov.br/audiencias_publicas). Aberta a página “Audiências Públicas”, acessar clicando sobre o título da audiência desejada; após, clicar na aba “documentos”.

As notas taquigráficas das comissões poderão ser acessadas no site. Clique aqui (https://www.camarapoa.rs.gov.br/reunioes_de_comissoes). Aberta a página “Reuniões de Comissões”, acessar clicando sobre o título da comissão desejada; depois, clicar na aba “documentos”.

Ramais:

  • 4114/4126 – Seção de Registro de Pronunciamentos
  • 4555 – Seção de Registro de Pronunciamentos – ramal Plenário

O e-mail para contato é o pronunciamentos@camarapoa.rs.gov.br