Sindicato e Associações

Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Porto Alegre Os servidores da Câmara podem se filiar ao Sindicato dos servidores da Câmara Municipal de Porto Alegre – SINDICÂMARA, através dos meios de comunicação do Sindicato. Este se localiza na Rua Washington Luiz, 556 – Centro Histórico. O fone para contato é o fone: (51) 3516.4313 e o e-mail é o sindicâmara@sindicamara.com.br.

O site do sindicato pode ser acessado aqui.

 

A ABECAPA –  Associação Beneficente dos Funcionários da Câmara Municipal de Porto Alegre, é uma entidade civil, sem fins lucrativos e está localizada no interior da Câmara, na sala 321 (3º andar). Dentre os benefícios, constam Plano de Saúde, atendimento odontológico, auxílios para exames complementares, internação hospitalar, atendimento de urgência, natalidade e funeral e convênios com diversas entidades comerciais. A Associação conta ainda com sede campestre em Gramado e Colônia de Férias em Tramandaí. Mais informações no site da ABECAPA, ou no fone: (51) 3220.4165 e Whats: (51) 99992-6866.

 

O GECAPAGrêmio Beneficente dos Servidores da Câmara – foi fundado em 1960 para integrar os servidores através de atividades esportivas e de lazer, entre eles futebol e sinuca.  O GECAPA funciona na sala 221 na Câmara para atendimento de seus sócios.

Para contato com o GECAPA o telefone é o (51) 3220.4115 ou pelo Facebook GECAPA.

 

O CTG Maurício Sirotski Sobrinho – Os servidores da Câmara também podem se associar ao CTG Maurício Sirotski Sobrinho, que funciona no Galpão Crioulo da Câmara.

O CTG é o responsável pelo agendamento de eventos que os gabinetes e servidores queiram realizar no Galpão.

O contato deve ser feito com o Patrão Vieira no whats (51) 99728.6009.